
Foto: @juhphoto_
O Metropolitano jogou no último domingo, (21), contra o Hercílio Luz. O time acabou sendo derrotado pelo placar de 3×0, fora de casa. Além da derrota, o time também contou com a baixa de Tucão para o próximo jogo, que foi expulso aos 33 minutos do primeiro tempo.
O primeiro gol saiu dos pés de Tobias. O Hercílio Luz vinha construindo a jogada pela direita do campo, enquanto dois jogadores, um do Metro e outro do Hercílio Luz, se agarraram e caíram dentro da área, deixando um espaço livre. Após o cruzamento, Tobias aproveitou o espaço e finalizou, abrindo o placar aos 4 minutos de jogo.
Aos 33 minutos, Tucão discute com o juiz, mas o árbitro se sente desrespeitado pelo jogador e dá dois cartões amarelos para ele, ambos no mesmo momento, por reclamação, sendo assim expulso do jogo.
O segundo gol demorou para sair, mas, aos 27 minutos da segunda etapa, Vinícius cruza a bola na área, onde Alan James cabeceia forte, à meia altura. O goleiro do Metrô não consegue chegar na bola, e o Hercílio Luz faz o 2×0.
O terceiro gol do jogo saiu no segundo minuto dos acréscimos, quando Hugo Costa cruzou a bola para a área e L. Santos cabeceou na segunda trave. O goleiro não alcançou a bola, e o Hercílio Luz fechou o caixão em 3×0.
Assim, o Metropolitano perde a liderança do campeonato, ficando na terceira posição, atrás do BEC, que tem os mesmos 22 pontos, e do Hercílio Luz, que tem 23 pontos. Agora, o time se prepara para a próxima rodada, que será no próximo domingo, às 15h, contra o Nação, fora de casa.


