A imagem atual não possui texto alternativo. O nome do arquivo é: 55218772213_6874802536_b.jpg

O BEC volta a jogar neste sábado, (27), contra o São Luiz de Ijuí, às 14h30. Para o jogo, o time conta com o apoio da torcida para garantir a vaga na terceira fase da Série D do Brasileirão. Por isso, o clube já anunciou a venda dos ingressos.

Para esse jogo, o BEC já confirmou a presença de mais de 1.000 torcedores para a partida de volta da Série D. Mas os ingressos ainda estão sendo vendidos tanto nos pontos de venda oficiais quanto no site do clube.

🎟 Os ingressos estão sendo vendidos pelo preço padrão de R$ 50 a inteira e R$ 25 a meia-entrada, no site oficial do clube e nos seguintes pontos de venda:

📍 Gráfica Blugraf – Rua Floriano Peixoto, nº 445, Centro
📍 Espaço Celular – Rua XV de Novembro, nº 500, Centro
📍 Skina Esportiva – Rua General Osório, nº 1820, Velha
📍 Palestra Esportes – Rua Dois de Setembro, nº 3613, Itoupava Norte
📍 Corujas GastroBar – Rua Joinville, nº 22, Vila Nova

Esse será o jogo de volta da segunda fase do Brasileirão Série D. No primeiro jogo, o BEC empatou em 1 a 1, em Ijuí. Na ocasião, o Tricolor Grená empatou a partida no último lance, com uma cabeçada de Welisson, que estava voltando de lesão.

Nesse jogo, o BEC pode confirmar o pesadelo da torcida, tendo perdido a liderança do Catarinense Série B, e não garantir o calendário para o ano de 2027. Ou pode dar o primeiro passo para a recuperação após a derrota para o Caravaggio, que deixou tanto o Hercílio Luz quanto o Caravaggio à frente do time no Catarinense Série B.

Nos últimos cinco jogos, o BEC venceu duas vezes, contra Jaraguá e Nação, empatou uma vez, contra o São Luiz de Ijuí, e perdeu duas partidas, para o São José e para o Caravaggio. Já o São Luiz disputa apenas a Série D neste momento, por isso o último jogo da equipe foi justamente contra o BEC. Além desse empate, o time venceu JEC, Guarany e Cianorte, além de ter sido derrotado pelo Santa Catarina.

Na Série D, o artilheiro do BEC é Brown, com quatro gols. Nos últimos jogos, o atacante tem sido reserva da equipe, entrando apenas nos minutos finais das partidas. Logo atrás aparecem Welisson e Josué, ambos com três gols na competição. Já do lado gaúcho, o artilheiro é Brandão, que também soma três gols até aqui.